Notícias

Embriagado, condutor de veículo atropela motorista de táxi após acidente de trânsito e acaba preso em flagrante pela Polícia Militar

Homem ficou preso por homicídio culposo tentado, fuga do local de acidente de trânsito, omissão de socorro e embriaguez ao volante.

Na manhã de hoje (26), a Polícia Militar prendeu em flagrante o condutor de um carro que tentou fugir após atropelar outro motorista durante um desentendimento no trânsito. O caso foi registrado na rua Baltazar Carrasco, bairro Pinheiros, zona oeste de São Paulo/SP.

Quando os policiais do 23º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano chegaram no local, encontraram a vítima caída com sangramento na região da cabeça. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e socorreu o homem até o hospital Universitário.

Testemunhas contaram que a vítima, motorista de táxi, foi atropelada por um indivíduo que estava embriagado após um desentendimento por conta de um acidente de trânsito. Após o crime, o homem tentou fugir do local, mas acabou sendo detido poucos metros a frente por outra equipe policial.

O indivíduo detido foi conduzido ao 14º Distrito Policial, onde foi registrado o boletim de ocorrência por tentativa de homicídio culposo, fuga do local de acidente de trânsito, omissão de socorro e embriaguez ao volante. Ele permaneceu preso.

COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP

Compartilhe essa notícia!
© Portal de Notícias da PMESP - Todos direitos reservados.
Desenvolvido pelo CComSoc PM