Quatro homens foram presos por sequestro, extorsão e tráfico de drogas.
O homicídio de um homem foi evitado pela Polícia Militar, na tarde de ontem (22). Ele foi resgatado durante uma abordagem realizada na cidade de Lorena/SP. Quatro homens foram presos em flagrante.
Equipes do 23º Batalhão de Polícia Militar do Interior receberam a denúncia de que criminosos em um carro estariam praticando diversos furtos na Estrada da Colônia, que liga as cidades de Guaratinguetá/SP e Lorena/SP.
Durante a averiguação do caso, os policiais identificaram o veículo e, antes de serem abordados, os criminosos arremessaram uma sacola pela janela do automóvel.
Cinco pessoas foram abordadas. Uma delas contou que havia sido sequestrada e agredida pelos outros indivíduos, devido a dívidas de drogas e um crime cometido no passado. Ele afirmou ainda que seria levado para outro endereço, onde seria executado. O grupo admitiu a versão dada aos policiais e foi preso.
Na sacola, arremessada momentos antes, foram apreendidos um alicate e uma faca. A ocorrência foi apresentada na Polícia Civil de Lorena/SP e o grupo criminoso permaneceu preso.
COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP