Na noite de ontem (17), policiais militares do 46º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano atenderam a uma ocorrência na Rua Lino Coutinho, onde foram informados por um transeunte sobre um acidente de trânsito envolvendo uma motocicleta e um veículo Volkswagen/Polo. O motociclista sofreu lesões graves em uma das pernas após colidir contra o automóvel.
No local, os policiais verificaram que o condutor do veículo Polo não apresentava irregularidades administrativas ou penais. No entanto, ao realizarem a identificação do motociclista e a inspeção da motocicleta Yamaha Fazer envolvida no acidente, foi constatado que o veículo possuía registro de furto, com boletim de ocorrência datado de novembro de 2024. Além disso, a motocicleta ostentava uma placa adulterada, configurando o crime de adulteração de sinal identificador de veículo automotor.
Diante dos fatos, a equipe acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que prestou socorro ao motociclista, conduzindo-o ao Pronto-Socorro do Ipiranga. Ele permaneceu hospitalizado e sob escolta policial.
A ocorrência foi apresentada no 16º Distrito Policial, onde foram tomadas as providências cabíveis de Polícia Judiciária.
COMUNICAÇÃO SOCIAL