Prisão foi realizada durante operação integrada com a Polícia Civil, que resultou na recuperação de medicamentos e vestuário furtados em diversas cidades da região.

Na tarde de domingo (24), uma ação integrada entre policiais militares do 3º Batalhão de Policiamento Rodoviário e a Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Votuporanga/SP resultou na prisão de cinco indivíduos por furto e associação criminosa.
Durante a operação, um veículo Fiat/Siena ocupado por cinco pessoas de nacionalidade venezuelana foi abordado. No interior do automóvel, os policiais localizaram 253 medicamentos e 12 peças de vestuário furtadas de farmácias e lojas das cidades de Jales, Fernandópolis e Votuporanga.
O grupo utilizava sacolas modificadas com revestimento interno, conhecidas por bloquear o sinal de alarmes antifurto, para cometer os crimes sem acionar os sistemas de segurança dos estabelecimentos.
Além das mercadorias, foram apreendidos sete aparelhos celulares, a quantia de R$ 1.350,00 em espécie e o próprio veículo utilizado pela quadrilha.
A ocorrência foi apresentada na Central de Polícia Judiciária de Votuporanga. Os suspeitos permaneceram presos e os produtos recuperados foram devolvidos aos representantes legais das empresas vítimas.
COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP