Mulher chegou a apresentar nome falso para tentar evitar a prisão, mas teve a identidade revelada.

Uma mulher foragida por roubo foi presa pela Polícia Militar, na madrugada deste sábado (12), após ser abordada por equipes do 35º Batalhão de Polícia Militar do Interior, em Campinas/SP.
A criminosa estava em um carro, junto com outra mulher e o marido. O trio levantou a suspeita dos policiais quando foi flagrado em um carro sendo conduzido de forma perigosa na Avenida John Boyd Dunlop e desobedeceu às ordens de parada.
Após um acompanhamento que terminou na Avenida José Pacheco, no bairro Residencial Sirius, o homem desceu do veículo, quebrou um aparelho celular e fugiu. As duas mulheres também tentaram correr, mas acabaram detidas no local.
Inicialmente, a criminosa apresentou um nome falso aos policiais, mas teve sua identidade revelada e foi constatado o mandado de prisão com pena de seis anos a ser cumprida em regime fechado. Além disso, ao averiguar o automóvel, a PM localizou tijolos de dry e balança de precisão.
Por meio do número do chassi, os policiais também verificaram uma queixa de furto, registrada em 14 de julho do ano passado. As duas mulheres foram presas em flagrante e conduzidas à 2ª Delegacia Seccional, onde permaneceram à disposição da Justiça.
COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP