Durante procura por um suspeito de roubo, equipe descobre ponto de armazenamento de entorpecentes e armamento no Jardim Santana.

Policiais militares da 2ª Companhia do 2º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano realizavam patrulhamento no interior da comunidade do Jardim Santana, zona leste da capital, quando identificaram uma residência utilizada como ponto de tráfico e depósito clandestino de drogas e armas.
Durante a ação, um indivíduo tentou fugir ao notar a presença policial, retornando rapidamente para o interior do imóvel de onde havia saído. A equipe realizou o cerco e, ao adentrar na residência, deparou-se com grande quantidade de entorpecentes espalhados pelo chão. Após buscas no local, foram apreendidos uma pistola calibre 9mm com nove munições, mais de 5,5 mil porções de substância análoga à cocaína, 3,5 mil porções de maconha, além de tabletes das duas drogas. Também foram localizadas quatro balanças de precisão, facas, caderno de anotações, três celulares e uma quantia em dinheiro.
O suspeito detido e todo o material apreendido foram encaminhados ao 63º Distrito Policial, onde o caso foi registrado e segue sob investigação.
COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP