Notícias

PM prende homem em Carapicuíba/SP com drogas e munições

Duas motocicletas foram recuperadas após a geolocalização de uma delas levar os policiais até o local.

A Polícia Militar prendeu um homem em flagrante, na manhã de hoje (27), em Carapicuíba/SP. O criminoso estava com duas motocicletas produto de furto e roubo, além de drogas, munições e diversos objetos de origem duvidosa.

A ocorrência teve início quando policiais do 33º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano receberam a denúncia de uma empresa de monitoramento veicular sobre o rastreamento da moto furtada ontem (26), em Osasco/SP. O sistema apontava a última localização do veículo em um endereço na Vila Dirce, em Carapicuíba/SP.

Ao chegarem ao local, os policiais não encontraram a moto no ponto indicado, mas durante as diligências perceberam uma motocicleta com características semelhantes no quintal de uma residência. A moradora autorizou a entrada da equipe e informou que os veículos estacionados pertenciam ao morador do pavimento térreo.

Dentro do imóvel, os PMs abordaram o criminoso, que demonstrou nervosismo ao ser questionado. Com o apoio do Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM), foi constatado que o morador já tinha passagem por receptação.

Durante a vistoria, os policiais encontraram uma moto furtada e outra roubada, que estava com o chassi suprimido, 578g de pasta base de cocaína, grande quantidade de pinos vazios (comumente usados para embalar drogas), cartuchos calibre .12, cartões bancários em nomes diversos, folhas de cheque somando R$ 123.583,68, além de celulares, chips e anotações ligadas ao tráfico.

Diante do flagrante, o homem foi conduzido ao 1º Distrito Policial de Carapicuíba/SP, onde permaneceu preso pelos crimes de tráfico de drogas, posse irregular de munição, adulteração de sinal identificador de veículo e receptação.

As duas motocicletas foram restituídas aos proprietários após perícia.

COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP

Compartilhe essa notícia!
© Portal de Notícias da PMESP - Todos direitos reservados.
Desenvolvido pelo CComSoc PM