Rastreamento de celular levou os policiais até o endereço onde estavam escondidos os aparelhos e uma motocicleta usada nos crimes

Na tarde de ontem (2), a Polícia Militar prendeu dois homens suspeitos de receptação e roubo na zona sul da capital. A ocorrência teve início após um celular roubado ser localizado por rastreamento na Rua Areias Alvas, durante patrulhamento de rotina da PM.
Com apoio de outras equipes, os policiais chegaram ao imóvel e, com autorização da moradora, entraram no quintal. A vítima foi orientada a acionar o sinal de alerta do aparelho, que logo começou a tocar dentro de uma das casas.
Dois homens saíram do imóvel e, após revista pessoal, nada de ilícito foi encontrado com eles. No entanto, durante busca no interior da residência, os policiais localizaram três celulares com queixa de roubo, um simulacro de pistola, dez outros aparelhos celulares sem procedência, três notebooks, uma motocicleta e um capacete.
Um dos suspeitos confessou que conserta celulares e compra aparelhos de origem ilícita com frequência. Ele relatou que o comparsa havia acabado de chegar ao local com um dos celulares roubados e o simulacro, abandonando ambos ao notar a chegada da viatura.
Os dois foram presos em flagrante e conduzidos ao 11º Distrito Policial, onde permaneceram à disposição da Justiça. A moto foi apreendida, e os produtos recuperados serão devolvidos às vítimas.
COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP


