Durante diligência, policiais localizaram mais de 500 porções de entorpecentes e produtos de laticínio roubados de caminhão

Na manhã de ontem (21), equipes policiais se deslocaram até a Estrada do Mestre, na zona oeste da capital, após informações repassadas pelo COPOM sobre possível movimentação criminosa em uma residência da região.
No endereço indicado, os agentes encontraram a porta de aço parcialmente aberta e, ao entrarem, localizaram uma mulher que autorizou a entrada da equipe. Dentro do imóvel, havia diversas mercadorias de laticínios provenientes de um roubo de carga, além de uma bolsa azul que escondia diferentes tipos de drogas: 270 porções de cocaína, 182 pedras de crack, 126 unidades de maconha, cinco selos de haxixe e duas unidades de LSD. No total, foram apreendidas 585 porções de entorpecentes, além de uma quantia em dinheiro.

Enquanto isso, outra equipe localizou a vítima do roubo, um motorista que relatou ter sido rendido por quatro indivíduos em duas motocicletas, sendo um deles armado. Ele contou que foi mantido sob custódia dentro de um veículo, até que os criminosos abandonaram o caminhão em uma via próxima.
A ocorrência foi apresentada no 33º Distrito Policial, onde foram registrados os crimes de roubo de carga, receptação e tráfico de drogas. A perícia foi acionada tanto no imóvel onde os produtos e entorpecentes foram encontrados quanto no caminhão recuperado.
A mulher detida permaneceu à disposição da Justiça.
COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP