Criminosos estavam armados e um deles era foragido da Justiça.

Na manhã de hoje (5), a Polícia Militar prendeu dois criminosos envolvidos no roubo de uma lotérica, na Avenida Fernando Fernandes, em Taboão da Serra/SP.
De acordo com a denúncia, três criminosos haviam invadido o local e fugido em seguida com, aproximadamente, R$ 130 mil em boletos, além de uma quantia em dinheiro.
O trio foi identificado momentos depois pelos policiais do 36º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano, na Avenida João Paulo I, e tentou fugir. Um acompanhamento foi desencadeado até a Rodovia Régis Bittencourt, próximo ao acesso ao Rodoanel, quando os indivíduos abandonaram o veículo e correram.
Um deles, que estava armado com um revólver calibre .38 com seis munições intactas, foi detido momentos depois. O segundo criminoso era procurado da Justiça e foi capturado após tentar fugir pelo leito de um córrego. O terceiro envolvido não foi localizado.
Ainda durante a ocorrência, a PM verificou que o carro usado no crime tinha as placas adulteradas e possuía queixa de furto.
Os dois detidos foram conduzidos ao 2º Distrito Policial de Taboão da Serra/SP, onde permaneceram à disposição da Justiça.
COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP