Ação conjunta da Polícia Militar e Guarda Civil Municipal resultou na apreensão de grande quantidade de entorpecentes

Na madrugada desta segunda-feira (22), policiais do 12º Batalhão de Polícia Militar do Interior, com apoio da Guarda Civil Municipal, detiveram três indivíduos ligados ao tráfico de drogas no condomínio Cachoeirinha 2, conhecido como um dos maiores pontos de venda de entorpecentes em Botucatu, interior de São Paulo.
Dois homens foram abordados ao tentar fugir em direção a um dos blocos do condomínio. Com um deles, os policiais encontraram uma pochete contendo porções de maconha, crack e cocaína. O segundo, identificado como gerente do tráfico local, portava três porções de cocaína, duas pochetes com crack e cocaína fracionados, uma balança de precisão, caderneta de anotações, dois celulares e R$34,85 em dinheiro.
Durante a ação, um terceiro indivíduo, conhecido como olheiro do tráfico, também foi detido ao tentar fugir pelos fundos do condomínio.
Todos os envolvidos foram conduzidos ao Plantão Policial, dois permaneceram à disposição da Justiça e um terceiro indivíduo detido foi ouvido e liberado.
Foram apreendidos: 47 porções de maconha, 142 de crack, 129 pinos de cocaína, 11 papelotes de crack, 19 comprimidos de droga sintética “bala”, 2 porções de DRY, 3 pochetes, 2 celulares, 1 balança de precisão, 1 caderneta de anotações e R$ 34,85.
COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP