Veículo furtado minutos antes foi localizado por equipes durante patrulhamento na Avenida São João

Uma mulher foi presa em flagrante por receptação e adulteração de identificação de veículo automotor na tarde desta quarta-feira (29), na região central de São Paulo/SP. A ação foi realizada por equipes do 4º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano após serem informadas pelo Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM) sobre o furto de uma caminhonete na Avenida Sumaré.
Com base no rastreamento feito pela vítima, os policiais localizaram o veículo, uma caminhonete cinza, trafegando pela Avenida Pacaembu e, em seguida, pela Avenida São João. Na altura do número 1723, o automóvel foi abordado.
Durante a revista, nada de ilícito foi encontrado com a condutora nem no interior do veículo, porém os policiais constataram que a placa havia sido adulterada com fita isolante, alterando uma das letras. Questionada, a mulher confessou ter conhecimento de que o automóvel era produto de furto e que o levaria a outro local, onde receberia R$ 600,00 pelo transporte.
A ocorrência foi apresentada no 2º Distrito Policial, onde a autoridade de plantão ratificou a prisão em flagrante e elaborou o boletim de ocorrência pelos crimes de receptação e adulteração de sinal identificador de veículo automotor.
COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP


