Agressor também é investigado em uma denúncia de cárcere privado de uma adolescente de 15 anos.

Na manhã desta quinta-feira (06), a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de violência doméstica em um bairro da Zona Sul de São Paulo/SP. Uma mulher relatava estar sendo ameaçada por seu ex-companheiro dentro de sua residência.
No local, policiais do 27º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano encontraram a vítima em estado de desespero. Ela disse que o agressor invadiu sua casa ao pular o muro, e por volta das 7h da manhã, a agrediu e ameaçou. A mulher ainda informou que havia contra ele uma medida protetiva em vigor, a qual foi descumprida.
Com autorização da moradora, os policiais entraram no imóvel e localizaram o indivíduo dormindo em um dos cômodos. Durante a abordagem, os policiais o reconheceram por já estar sendo investigado em outro caso grave: o cárcere privado de uma adolescente de 15 anos, registrado anteriormente pela polícia.
Diante dos fatos, o homem foi conduzido ao 101º Distrito Policial, permanecendo preso por lesão corporal, ameaça e violação de medida protetiva. A vítima foi encaminhada para atendimento médico e após formalização do boletim de ocorrência.
COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP


