Operação conjunta resulta na detenção de um indivíduo após tentativa de latrocínio em Capão Redondo; carga foi preservada

Nesta manhã (2), equipes do 37º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano em patrulhamento foram informadas por testemunhas sobre um roubo a mão armada ocorrido momentos antes na região. A vítima, motorista de uma Fiorino de entrega, havia sido rendida por um grupo armado.
Ao se deslocarem para o local, os policiais avistaram o veículo suspeito em circulação. Na tentativa de abordagem, o condutor fugiu a pé e se escondeu em uma área de mata próxima. Após breve busca com apoio de outras equipes, foi localizado e detido. O suspeito admitiu envolvimento no crime. Com ele, foi apreendido um celular.
A vítima relatou que o suspeito agiu com mais três comparsas: um em uma moto CG 150 preta e dois em um Corsa Classic preto, todos armados. O grupo levou apenas documentos fiscais, mas não conseguiu levar a carga de alimentos.
Com as informações, o helicóptero Águia 24 foi acionado e, em operação conjunta com equipes de solo, os demais suspeitos foram localizados e detidos na mesma região.
O principal indiciado foi levado ao AMA Capão Redondo para exame de corpo de delito e, posteriormente, apresentado no 47º Distrito Policial, onde foi lavrado o Boletim de Ocorrência de Prisão em Flagrante. Ele permanece à disposição da Justiça.
COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP

