
Após denúncia anônima informando a existência de uma possível “casa bomba” utilizada para o preparo e distribuição de entorpecentes, as equipes policiais se deslocaram até um imóvel localizado em Santa Rita do Passa Quatro. No local, os policiais constataram que o portão da residência encontrava-se entreaberto e, ainda do lado externo, visualizaram indivíduos manuseando drogas.
Ao perceberem a presença policial, os suspeitos tentaram se desfazer dos entorpecentes, arremessando-os para residências vizinhas. Diante da situação de flagrante, as equipes adentraram o imóvel, logrando êxito na detenção de três indivíduos. Um quarto suspeito conseguiu fugir, pulando muros de casas adjacentes.
Durante a vistoria no interior da residência, foram apreendidos aproximadamente 2,5 quilos de entorpecentes, entre eles mais de 1.500 porções de cocaína, além de porções de crack e maconha. Também foram localizados 1.850 eppendorfs vazios, R$ 800,00 em dinheiro, três balanças de precisão, um liquidificador, uma peneira, dois aparelhos celulares e um caderno com anotações relacionadas à contabilidade do tráfico, todos com indícios de utilização no preparo e na comercialização das drogas.
Os detidos foram encaminhados ao Pronto-Socorro para a realização de exame de corpo de delito e, posteriormente, conduzidos ao Distrito Policial do município, onde a autoridade de plantão ratificou a voz de prisão em flagrante. Os três suspeitos permaneceram à disposição da Justiça.
COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP

