➡️ Imóvel era utilizado para refino, embalo e armazenamento de entorpecentes; ação resultou na apreensão de drogas e materiais utilizados na atividade criminosa

Na noite de ontem (3), por volta das 22h, equipes do 10º Batalhão de Ações Especiais de Polícia prenderam três homens pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico, durante patrulhamento no município de Sumaré, interior paulista.
A ação ocorreu após o recebimento de denúncia, informando que um imóvel localizado na Rua João Moreno, no bairro Jardim do Trevo, estaria sendo utilizado para o refino, embalo, armazenamento e distribuição de entorpecentes. Diante das informações, as equipes deslocaram-se até o endereço para averiguação.
Ao se aproximarem da residência, os policiais visualizaram um indivíduo que empreendeu fuga pelos fundos do imóvel, sendo imediatamente acompanhado. Durante a progressão da equipe por uma área comum, foram localizados três homens manipulando grande quantidade de drogas, bem como materiais comumente utilizados no preparo e embalo de entorpecentes.
No local, foram apreendidos maconha “dry” e pasta base de cocaína, além de diversos apetrechos empregados no refino, fracionamento e acondicionamento das substâncias ilícitas, caracterizando a atividade de tráfico no imóvel.
Os indivíduos, um de 23 anos de idade, outro de 21 e outro de 19, foram questionados e confessaram a prática de refino e embalo das drogas no local.
Os criminosos foram conduzidos ao Plantão Policial de Sumaré, onde permaneceram à disposição da Justiça.
COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP


