Na noite de ontem (08), a Polícia Militar recebeu informação de que um veículo possivelmente dublê estava passando pela Rodovia Castelo Branco seguindo sentido à zona leste da capital do estado.
Diante das informações, foi iniciado um patrulhamento buscando localizar o carro em questão. Instantes depois soube-se que o veículo havia passado pela praça de pedágio da cidade de Osasco/SP, ainda seguindo sentido zona leste. Na altura da Avenida das Nações Unidas, os policiais visualizaram o veículo à frente; devido à forte chuva, foi dada ordem ao condutor para que parasse o veículo um pouco mais à frente, em um posto de gasolina, considerando a presença de crianças no interior do veículo.
O casal presente no veículo não possuía nada de ilícito, porém na busca veicular, foram verificados os sinais identificadores do veículo e estes não condiziam com o cadastro da placa ostentada. Em consulta pelo número do chassi foi constatado que o carro se tratava de produto de roubo em São Bernardo do Campo/SP, no mês de fevereiro deste ano, 2024.
O veículo e o indivíduo foram conduzidos ao 5º Distrito Policial de Osasco para providências de Polícia Judiciária, onde o homem permaneceu preso por receptação e adulteração de sinais identificadores.
COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP