Notícias

Mulher foge de operação e quase 70 kg de maconha são encontrados em seu carro

A criminosa usou a filha de cinco anos, que disse estar doente, como desculpa para utilizar o banheiro da praça de pedágio

Na noite de ontem (08), policiais militares rodoviários realizavam operação na Rodovia Padre Manoel da Nóbrega, em São Vicente/SP, quando abordaram um veículo para realização do teste de etilômetro. O carro era ocupado por uma mulher e sua filha, uma criança de cinco anos. A condutora realizou o teste que deu negativo e entregou os documentos para que fossem realizadas as pesquisas habituais.Ao desembarcar, a condutora disse que a criança necessitava usar o banheiro, visto que se encontrava em tratamento para um câncer, o pedido foi autorizado e os policiais as direcionaram ao sanitário da própria praça de pedágio. Como a mulher e a criança demoravam muito a retornar, os agentes perceberam que elas tinham deixado o local da fiscalização, o que levantou suspeitas.

A atitude fez com os policiais militares realizassem uma busca minuciosa no veículo e então foram encontrados no porta-malas 71 tabletes de maconha que totalizaram 69,900 kg.

Os dados dos documentos entregues pela criminosa também foram consultados, ela já possuía antecedentes criminais e o carro, que estava com o licenciamento vencido, pertence a ela e possui um registro de comunicação de venda.

A ocorrência foi registrada como tráfico de drogas em desfavor da condutora, que foi indiciada como traficante e está sendo procurada.

COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP

Compartilhe essa notícia!
© Portal de Notícias da PMESP - Todos direitos reservados.
Desenvolvido pelo CComSoc PM