Nesta terça-feira (17), durante o patrulhamento de equipes do 4º BAEP (Batalhão de Ações de Polícia) pela zona leste da capital, houve a informação de que o rastreador de uma moto furtada estava apontando sua localização em uma rua do bairro Parque Savoi City e que dois indivíduos estariam retirando-a de uma casa.
Os agentes se dirigiram ao local informado e se depararam com a motocicleta em uma calçada, em frente a uma residência. Feito contato com o solicitante, uma empresa de rastreamento, foi informado que os dois indivíduos estariam no interior da casa. Uma mulher atendeu os policiais no portão da casa e autorizou a entrada das equipes, alegando que os responsáveis da moto estariam no interior do imóvel.
Um homem e seu filho menor de idade foram identificados, tendo o menor alegado ser o dono da motocicleta. A dupla foi encaminhada juntamente com o veículo à 1ª Divecar (Delegacia de Polícia de Investigações sobre Fraudes contra Seguros e Afins), onde foi confirmado que se tratava de uma motocicleta furtada no último dia 12.
Ambos, pai e filho, já possuíam vasta ficha criminal e permaneceram à disposição da Justiça.
COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP