Hoje (9), policiais do 33º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano após receber denúncia anônima sobre um possível depósito de drogas, policiais militares se deslocaram até uma residência em Carapicuíba/SP para averiguação. No local, a equipe constatou que o imóvel estava fechado. Um homem identificado, que mora na casa ao lado, informou ser proprietário do terreno e que a residência alvo da denúncia havia sido alugada por sua madrasta a um homem.
Com autorização de Geraldo, os policiais acessaram o local pelo quintal e, ao inspecionar uma janela, perceberam forte odor de maconha e visualizaram entorpecentes espalhados pelo chão. A equipe forçou a entrada no imóvel e encontrou 1.582 porções de cocaína e 530 porções de maconha.
No local, o proprietário apresentou um comprovante de pagamento de aluguel feito pelo criminoso, que foi identificado por foto como o inquilino. As drogas foram apreendidas e encaminhadas, junto com o proprietário, à 1ª Delegacia de Polícia de Carapicuíba. As autoridades seguem com as investigações para localizar o criminoso.
COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP