Durante a noite de quinta-feira (09), policiais militares de Mauá/SP, receberam a informação de que um homem estaria repassando uma arma de fogo a uma mulher no bairro Vila Magini.
Sabendo as características dos indivíduos, a equipe visualizou o casal e, quando eles avistaram os policiais, tentaram se desvencilhar da abordagem, mas foram abordados.
Durante a busca pessoal os resultados retornaram que o homem possui diversas passagens no sistema prisional pelo crime de roubo. Nada foi localizado com ele.
Já com a mulher, foi localizado em sua cintura um revólver calibre .22com a numeração suprimida, contendo sete munições intactas. Questionada, ela informou que o armamento pertencia ao homem, que momento antes da chegada da equipe havia lhe repassado o armamento juntamente com um aparelho celular que segundo ela pertencem ao movimento de tráfico de drogas, informando ainda que ele havia lhe entregado os objetos com a finalidade de despistar uma possível equipe policial que adentrasse ao local.
Ambos receberam voz de prisão e foram conduzidos ao 1° Distrito Policial de Mauá.