Na tarde de segunda-feira (13), durante patrulhamento tático das equipes do 4º BAEP (Batalhão de Ações Especiais de Polícia), pela zona leste da capital, os policiais receberam uma denúncia referente ao crime de tráfico de drogas no bairro Parada XV de Novembro.
Ao averiguar o local logo os agentes sentiram um forte odor de drogas na casa. No local estavam um homem, duas mulheres e um bebê de dois meses, filho de uma delas. Em um dos cômodos, em cima de um colchão e espalhadas no chão, foram encontradas diversas sacolas contendo maconha, cocaína, crack e lança perfume, tudo pronto para distribuição e venda. Uma bolsa contendo em seu interior o valor de R$191,00 também foi localizada, além de quatro aparelhos celulares que estavam em cima do colchão.
Questionados sobre os entorpecentes, uma dasZ mulheres disse que trabalha na separação, abastecimento e venda para os pontos de tráfico, a outra, mãe do bebê, falou que havia acabado de retornar de uma entrega em dos pontos de tráfico e o homem informou que estava em seu primeiro dia de trabalho com o tráfico de drogas, ajudando na separação e distribuição dos entorpecentes.
Os criminosos foram conduzidos juntamente com as drogas e o dinheiro até o 63º Distrito Policial. Um agente do conselho tutelar também compareceu na Delegacia e entregou o bebê para sua madrinha.
COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP