Ação da equipe K9 do 13º BAEP resultou na apreensão de maconha, cocaína, crack e dinheiro na Vila Barros

A Polícia Militar do Estado de São Paulo, por meio da equipe K9 do 13º Batalhão de Ações Especiais de Polícia (13º BAEP), prendeu um homem de 22 anos e apreendeu dois adolescentes, ambos de 16 anos, por envolvimento com tráfico de drogas, associação para o tráfico e corrupção de menores, na comunidade da Vila Barros, em Marília.
Durante incursão pela área, os policiais flagraram três indivíduos em atividade ilícita, portando sacos plásticos e uma mochila. Ao perceberem a presença da equipe, os suspeitos tentaram fugir, mas foram rapidamente interceptados. O cão policial K9 Max foi empregado na ação e auxiliou na localização dos entorpecentes escondidos.
Na ocorrência, foram apreendidos três tijolos e 17 porções de maconha, totalizando 3,248 kg, além de 409 microtubos de cocaína, 471 microtubos de crack, R$ 354,60 em dinheiro, três aparelhos celulares e anotações relacionadas ao tráfico de drogas.
Os envolvidos confessaram participação na atividade criminosa. Com apoio da equipe E-13122, todos foram encaminhados à Central de Polícia Judiciária (CPJ), onde o delegado de plantão registrou a ocorrência e determinou a prisão do adulto e o recolhimento dos adolescentes, que permaneceram à disposição da Justiça.
COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP

