Ação do Canil localizou entorpecentes e materiais usados em falsidade ideológica durante operação de combate ao tráfico


Na manhã desta quarta-feira (21), a Polícia Militar do Estado de São Paulo, por meio do 5º Batalhão de Ações Especiais de Polícia (BAEP), 1ª Companhia – 2º Pelotão de Canil, prendeu um homem por tráfico de drogas na Vila Stella Maris, em Cotia/SP.
Durante operação de combate ao tráfico de drogas na Rua Fernandópolis, nº 35, os policiais abordaram um indivíduo. Na busca pessoal, foi localizada em sua pochete uma folha com anotações da contabilidade do tráfico, dinheiro em espécie e uma chave.
Na sequência, durante a varredura no local com o cão farejador Ozzy, houve indicação positiva para odor de entorpecente em um barraco próximo ao ponto da abordagem. A chave encontrada com o indiciado era compatível com a fechadura do imóvel. No interior do local, que aparentava ser inabitado, os policiais localizaram diversos pacotes contendo entorpecentes análogos à maconha, além de uma bolsa com atestados médicos, carimbos e um caderno com anotações.
A autoridade policial ratificou a prisão em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas, resistência e falsidade ideológica.
Apreensões:
- 10,245 kg de maconha
- 01 aparelho celular
- R$ 109,00 em espécie
- 07 carimbos médicos
- 01 caderno com anotações
- 01 talonário de atestados médicos em branco
- Diversos atestados médicos preenchidos
- Contabilidade do tráfico
COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP

