
Mulher foi presa em flagrante por tráfico; entorpecentes e objetos foram apreendidos
Na manhã desta terça-feira (17), durante patrulhamento no Residencial Santa Cruz, em Pirapora do Bom Jesus, equipes policiais com emprego de cão farejador obtiveram êxito na localização de drogas em um dos apartamentos do conjunto habitacional.
A cadela Zoe, inserida na patrulha, indicou positivamente a presença de odor de entorpecentes ao passar em frente a um dos apartamentos do conjunto. A moradora realizou contato inicial pela janela, informando ser usuária de drogas, e, em seguida, franqueou a entrada da equipe.
Durante a varredura nos cômodos, o cão sinalizou pontos específicos onde foram localizadas porções de maconha do tipo dry, cocaína e drogas sintéticas, incluindo MDMA (metilenodioximetanfetamina) e LSD (lisergida). Ao todo, foram apreendidos 431 gramas de entorpecentes.
Além das substâncias ilícitas, os policiais recolheram um iPhone 14 Pro Max, uma balança de precisão, apetrechos para embalagem e R$ 509,20 em dinheiro.
A mulher foi conduzida ao Distrito Policial de Santana de Parnaíba, onde permaneceu presa à disposição da Justiça. As drogas foram encaminhadas para constatação e apreendidas. Durante o registro da ocorrência, o delegado de plantão informou sobre a existência de investigações em andamento relacionadas a outro delito.
COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP

