Nesta sexta(03), durante uma operação integrada entre o Comandos e Operações Especiais (COE), o Serviço de Inteligência PMESP, a Força Integrada de Combate ao Crime Organizado (FICCO) do Ceará e São Paulo, a Coordenadoria de Inteligência da SSPDS/CE e o SAI do BEPI/PMCE, foi realizada uma importante ação no combate ao crime organizado.
A Polícia Militar em conjunto com os órgãos citados, realizaram a prisão de um criminoso conhecido como “Peixinho”, integrante de organização criminos.
“Peixinho” era responsável pelo controle do tráfico de drogas no interior do Ceará e possuía um extenso histórico criminal, incluindo crimes como homicídio, roubo, receptação, associação criminosa, posse e porte ilegal de arma de fogo, além de tráfico de drogas. Contra ele havia um mandado de prisão em aberto.
Durante a operação, além da prisão do criminoso, foram apreendidos dois cadernos de anotações relativas ao tráfico de entorpecentes, um aparelho celular, 1,337 toneladas de maconha e 1 kg de pasta base de cocaína.
O indivíduo foi abordado em um veículo de transporte por aplicativo e conduzido, sem resistência, ao Distrito Policial Central de Campo Limpo Paulista. Toda a droga foi encontrada em sua residência onde a esposa do criminoso autorizou a entrada para buscas durante diligência.
Ocorrência segue em andamento no Distrito Policial Central de Campo Limpo Paulista.
COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP