➡️Imóvel invadido era utilizado para armazenamento de entorpecentes; ação resultou na apreensão de drogas, dinheiro e celulares

Durante patrulhamento, realizado na tarde desta segunda-feira (02), policiais militares do 13º Batalhão de Ações Especiais de Polícia (BAEP) prenderam dois homens em flagrante pelo crime de tráfico de drogas no município de Bauru, interior de São Paulo.
A equipe recebeu denúncia informando sobre a prática de tráfico de drogas em um imóvel invadido, localizado no Conjunto Habitacional Otávio Rasi. Diante das informações, os policiais deslocaram-se até o endereço para averiguação.
No local, dois indivíduos tentaram fugir, sendo ambos abordados e detidos. Durante a abordagem, os homens informaram que o imóvel havia sido invadido para a guarda de entorpecentes e para a prática do tráfico de drogas.
Em diligências e buscas realizadas em local por eles indicado, foram apreendidos 28 papelotes de maconha na modalidade “dry”, 31 porções maiores e 23 porções menores de maconha, além de R$724,00 em dinheiro, proveniente do tráfico de drogas, e três aparelhos celulares.
Os criminosos foram conduzidos à Central de Polícia Judiciária de Bauru, onde permaneceram à disposição da Justiça.
COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP


