Um dos criminosos era procurado pelo crime de estupro de vulnerável e o outro por homicídio.

Durante patrulhamento tático, na segunda-feria (01), uma equipe recebeu informações de inteligência sobre a localização de um homem procurado pela Justiça e se deslocou até o endereço indicado, na área do 2º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano, zona leste de São Paulo/SP.
No local, o indivíduo foi abordado. Nada de ilícito foi encontrado com ele, mas após consulta foi confirmada a existência de mandado de prisão em aberto pelo crime de estupro de vulnerável, com validade até 2040.
O homem foi detido e encaminhado ao 31º Distrito Policial, permanecendo à disposição da Justiça.
Procurado por homicídio
Ainda na segunda-feira (01), já em patrulhamento pela área do 29º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano, também na zona leste da capital, uma equipe abordou um veículo. O condutor tentou se passar por outra pessoa ao fornecer os dados de um parente, mas a checagem revelou que se tratava de um homem procurado pela Justiça.
A consulta criminal confirmou a existência de mandado de prisão em aberto pelo crime de homicídio. Diante da constatação, o indivíduo foi detido e conduzido à delegacia, permanecendo à disposição da Justiça.
COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP