Criminoso procurado pela Justiça foi localizado em uma borracharia após denúncia anônima

Ontem (22), durante patrulhamento, policiais militares do 35º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano prenderam um homem procurado pela Justiça, envolvido em um roubo de carga de toxina botulínica avaliada em cerca de R$ 7 milhões, ocorrido no Aeroporto Internacional de Guarulhos, São Paulo.
Os agentes receberam denúncia anônima informando que o foragido estaria escondido em uma borracharia na Rua Francisco Otaviano, em Itaquaquecetuba, São Paulo. No local, após diligências, o homem foi localizado e abordado. Consulta via Copom confirmou a existência de mandado de prisão em aberto.
De acordo com informações do Departamento Estadual de Investigações Criminais (DEIC), o indivíduo já havia fugido de equipes daquela unidade durante ações anteriores ligadas ao mesmo caso.
O preso foi conduzido à Central de Polícia Judiciária de Itaquaquecetuba e, posteriormente, encaminhado ao DEIC, onde permaneceu à disposição da Justiça para continuidade das investigações sobre o roubo de carga de alto valor.
COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP