
Ontem (3), policiais militares do 12º Batalhão de Polícia Militar do Interior foram acionados para atender uma ocorrência no Pronto Atendimento de Saúde, onde um homem deu entrada com ferimentos causados por faca. A vítima relatou que flagrou um indivíduo em frente à sua residência, possivelmente relacionado ao tráfico de drogas. Ao questioná-lo, foi atacado e entrou em luta corporal com o suspeito.
O suspeito então teria se deslocado até sua residência e retornado armado com uma faca, desferindo vários golpes contra a vítima, que conseguiu se defender com os braços, sofrendo cortes profundos no braço esquerdo e na região do úmero.
Diante das informações, os policiais iniciaram patrulhamento e localizaram o criminoso na Rua Papa João Paulo II. Ele tentou fugir e se desfazer de uma bolsa, mas foi contido após resistência à abordagem. Dentro da bolsa, os agentes encontraram 41 pinos de crack e R$25,90. Próximo ao local da abordagem, foi localizada uma faca com o cabo quebrado, possivelmente utilizada no ataque.
O criminoso foi encaminhado ao Distrito Policial de Botucatu, permanecendo à disposição da Justiça.
COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP