Mais de 100 embalagens de desodorante e creme de avelã, além de outros produtos foram recuperados.

Durante patrulhamento na Rua Marajoara na terça-feira (11), policiais militares do 14º Batalhão de Polícia Militar do Interior avistaram um homem que, segurando uma sacola branca, ao notar a aproximação da viatura, tentou fugir em direção a uma área de mata, mas foi acompanhado e detido pela equipe.
No momento da abordagem, ele tentou se desfazer da sacola, mas sem sucesso. Ao verificá-la, os policiais encontraram substâncias entorpecentes, a quantia de R$ 10,00 em espécie e 10 munições de calibre 9mm, de uso restrito.
A equipe deu voz de prisão ao suspeito pelos crimes de tráfico de drogas e posse ilegal de munição de uso restrito. Durante a condução à viatura, Miguel passou a ameaçar os policiais responsáveis pela ocorrência, afirmando: “Eu sei onde vocês moram, eu vou matar vocês.”
Com o apoio de outra viatura, o suspeito foi encaminhado ao Distrito Policial de Ilha Comprida.
A delegada de plantão tomou ciência do ocorrido e determinou a formalização do Boletim de Ocorrência, incluindo os crimes de tráfico de drogas, posse de munição de uso restrito e ameaça.
As munições, os entorpecentes e o dinheiro foram apreendidos. O preso permaneceu à disposição da Justiça para a realização da audiência de custódia.
COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP