Ação da PM resultou ainda na apreensão de munições, simulacro e pistola de airsoft sem identificação obrigatória

Na madrugada desta sexta-feira (23), um homem foi preso em flagrante por violência doméstica, cárcere privado e posse ilegal de munições, no bairro de Parelheiros, zona sul da capital paulista.
A vítima conseguiu acionar a Polícia Militar por volta da 1h30, relatando que havia sido agredida pelo marido e estava sendo impedida de sair da residência.
No local, a equipe policial fez contato com o suspeito, que confessou a agressão, motivada por ciúmes. Com autorização da vítima, os policiais entraram no imóvel para auxiliá-la na retirada de seus pertences. Durante a ação, a mulher informou sobre a existência de armas e munições escondidas na casa.
Durante as buscas, foram localizadas uma munição calibre 12, quatro munições calibre .38, 97 munições calibre .22, um simulacro de arma de fogo e uma pistola de airsoft, sem a ponta laranja obrigatória por lei.
O homem foi conduzido ao Distrito Policial. Após ouvir a vítima e analisar os relatos, o delegado solicitou perícia no imóvel para apurar também possível crime de dano.
O indivíduo foi autuado em flagrante pelos crimes de violência doméstica, lesão corporal, ameaça, sequestro e cárcere privado, porte ilegal de munição, posse de simulacro e dano ao patrimônio, permanecendo à disposição da Justiça.
COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP