Notícias

Ousadia: traficante disfarçado de catador de recicláveis é preso com quase 200 porções de crack durante operação sharpe

Um homem foi preso na noite de quinta-feira, 11, após ser flagrado transportando drogas em uma carroça utilizada para reciclagem, na tentativa de não levantar suspeitas das autoridades. A prisão ocorreu durante patrulhamento na Alameda Barão de Limeira, no bairro Campos Elísios, na região central da capital.

Os policiais do Pelotão de Operações do 7º Batalhão Metropolitano encontraram 161 porções de crack, R$ 365 em dinheiro e uma lâmina usada para fracionar os entorpecentes. O detido confessou que comprava a droga em comunidades próximas, como o Moinho e o Parque do Gato, para revendê-la a usuários na área conhecida pelas extintas “Cenas Abertas de Uso”.

A ação confirma informações obtidas pelo Ministério Público durante a Operação Sharpe, deflagrada na última segunda-feira (8) pelo Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (GAECO), que apontou o uso de carroças como meio de transporte para drogas.

O homem foi encaminhado ao 2º Distrito Policial e autuado em flagrante por tráfico de drogas. A Polícia Civil dará continuidade às investigações.

COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP

Compartilhe essa notícia!
© Portal de Notícias da PMESP - Todos direitos reservados.
Desenvolvido pelo CComSoc PM