Passageiro tentou correr para fugir dos criminosos, mas foi atropelado por um ônibus e não resistiu aos ferimentos.

Um roubo terminou com a morte de uma das vítimas, na manhã de ontem (20), em São Bernardo do Campo/SP. Um dos criminosos envolvidos foi preso pela Polícia Militar.
O crime ocorreu na Estrada Galvão Bueno. Criminosos em uma motocicleta renderam um motorista de transporte por aplicativo, que transportava um passageiro em outra moto. Durante a ação, o passageiro correu para fugir dos indivíduos, mas acabou sendo atropelado por um ônibus que passava pelo local e não resistiu aos ferimentos.
Momentos depois, a moto usada no crime foi identificada por policiais do 6º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano, na Estrada Sadae Takagi e levantou suspeitas por estar com a placa adulterada com um pedaço de fita isolante.
Na tentativa de abordagem, o piloto que estava com o garupa e outros dois homens em outra motocicleta, fugiram. O grupo acabou sendo detido momentos após o acompanhamento, na rua Humberto Dotto.
Com o apoio do Centro de Operações da Polícia Militar (Copom), os policiais constataram que o veículo estava envolvido em roubos na região. Entre eles, o latrocínio registrado momentos antes.
O criminoso foi conduzido ao 3º Distrito Policial e reconhecido por uma das vítimas. Ele permaneceu preso por latrocínio consumado.
COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP