Notícias

Polícia Militar apreende arsenal e prende pai e irmão por violência doméstica em Suzano/SP

Brigas frequentes levaram à descoberta de mais de 400 munições e diversas armas na residência da família.

Ontem (25), policiais militares atenderam ocorrência de violência doméstica na Rua Jordão de Morais, região de Palmeiras, Estância Americana. A vítima, de 45 anos, denunciou agressões feitas pelo pai e irmão, com ameaça armada.

No local, a mulher relatou discussões anteriores e agressões recentes, incluindo puxões e ofensas. Durante a intervenção da mãe, a vítima conseguiu escapar e acionou a polícia. O pai e o irmão tentaram esconder armas dentro da casa, mas foram autorizados pela mãe e vítima a entrarem para buscas.

Foram encontradas três espingardas calibre 12, um revólver calibre 22, duas espingardas calibre 36, uma pistola calibre 380, quatro revólveres calibre 38, uma espingarda garrucha calibre 32, entre outras armas, totalizando mais de 400 munições de diversos calibres.

O acusado, advogado aposentado de 75 anos, alegou legalidade das armas, mas não apresentou documentação, afirmando que haviam sido furtadas. Mãe e filha relataram brigas constantes, sempre iniciadas pelo homem por motivos banais.

Pai e irmão foram presos em flagrante por posse ilegal de arma e violência doméstica.

COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP

Compartilhe essa notícia!
© Portal de Notícias da PMESP - Todos direitos reservados.
Desenvolvido pelo CComSoc PM