Sete pessoas foram regatadas pelo Corpo de Bombeiros.
No início da noite de sábado (21), durante patrulhamento pela Rua Cirene de Oliveira Laet, na zona norte de São Paulo, uma equipe da Polícia Militar do 43º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano identificou um homem em atitude suspeita, carregando uma sacola e com um volume na cintura que aparentava ser uma arma.
Ao notar a presença da viatura, o homem fugiu em direção a uma viela conhecida como “ponte de ferro” e posteriormente entrou em uma residência. Durante a busca, a equipe visualizou grande quantidade de entorpecentes no local, mas o suspeito conseguiu escapar por um buraco atrás de uma porta.
Com apoio do pelotão, foi realizada uma varredura no imóvel, onde foram encontrados dois toneis enterrados contendo uma grande quantidade de drogas.
Foram apreendidos:
- 19 tijolos de maconha (22,2 kg)
- 10 tijolos de crack (15,05 kg)
- 31 pacotes de K2
- 3 pacotes de pasta base (2,6 kg)
- 43 invólucros de cogumelo (0,3 kg)
- 8.553 eppendorfs de cocaína (9,1 kg)
- 2.935 eppendorfs de crack
- 500 eppendorfs de haxixe (0,7 kg)
- 2.760 invólucros de maconha
- 2.850 eppendorfs de dry (4,7 kg)
- Equipamentos como balanças de precisão, rádios transmissores, cadernos de anotações, facas e uma seladora também foram encontrados.
A ocorrência foi apresentada no 73º Distrito Policial, onde foi registrado um boletim de apreensão de drogas. A ação resultou na retirada de 54,65 kg de entorpecentes de circulação, reafirmando o compromisso da Polícia Militar no combate ao tráfico.
COMUNICAÇÃO SOCIAL