
Na tarde de quarta-feira (24), policiais militares da Força Tática do 27° Batalhão de Polícia Militar Metropolitano apreenderam um veículo dublê na Rua José Bocchiglieri, região da Zona Sul de São Paulo.
Durante patrulhamento pela Praça Christina Boemer Roshel, a equipe avistou um Volkswagen Gol vermelho. Ao notar a aproximação da viatura, o condutor levantou o vidro, tentando impedir a visão do interior do carro, o que motivou a abordagem.
Após breve acompanhamento, os policiais interceptaram o veículo e, em pesquisa pelo Terminal Portátil de Dados (TPD), constataram que se tratava de um automóvel com sinais de adulteração. O Centro de Operações da PM (Copom) confirmou a denúncia de que o carro era um “dublê” e que, dias antes, outro veículo com a mesma placa já havia sido abordado.
O motorista foi conduzido ao 101° Distrito Policial, onde a delegada registrou a ocorrência por adulteração de sinais de identificação veicular (artigo 311 do Código Penal). O carro ficou apreendido para perícia.
COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP