
Suspeitos foram localizados no bairro do Jardim Ângela, trocavam de capacete e bag após cada crime para dificultar a identificação
Hoje, dia (20), durante patrulhamento pela Rua Paolo Porpora, no bairro do Jardim Ângela, policiais militares observaram uma motocicleta estacionada na via. Um indivíduo aproximou-se do veículo e retirou uma chave do bolso. Ao notar a presença policial, tentou voltar rapidamente para o interior de um estabelecimento comercial, atitude que levantou suspeita e motivou a abordagem.
Efetuado a busca pessoal, nada de ilícito foi encontrado. Questionado sobre o veículo, o indivíduo informou que a motocicleta era roubada. Após consulta ao número do chassi, os policiais constataram que o veículo circulava com identificação adulterada, confirmando a queixa de roubo.
Informou que onde residia haveria mais três pessoas e objetos utilizados para a prática de crime.
No local foram abordados mais três indivíduos. Um dos abordados disse aos policiais que o grupo realizava roubos na região e utilizavam o imóvel para guardar os produtos roubados. Após serem autorizados a entrarem na residência, os policiais encontraram diversos capacetes, bags, celulares e um simulacro de arma de fogo.
Os criminosos foram conduzidos a delegacia da região e ficaram à disposição da justiça.
COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP

