Notícias

Polícia Militar encontra 220 celulares em apartamento após denúncia durante atendimento de ocorrência familiar no centro de SP

O que seria uma ocorrência de desentendimento familiar terminou com a apreensão de 220 aparelhos celulares, sendo 14 com registro de impedimento, na manhã de hoje, em um apartamento localizado no centro da capital paulista.

A equipe foi acionada via Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM) para atender um chamado que indicava uma possível desinteligência entre um casal. No entanto, ao chegarem na residência, os policiais foram informados de que o suposto cônjuge envolvido não estava na residência e que não havia, naquele momento, nenhuma ocorrência de conflito.

Durante o contato com os policiais, a moradora declarou que seu companheiro guardava grande quantidade de celulares de origem desconhecida no interior do imóvel. Com autorização da mesma, os PMs realizaram uma vistoria nas dependências do apartamento e encontraram 220 aparelhos celulares, sendo 14 com restrição ativa no sistema da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel), o que pode indicar origem ilícita dos dispositivos.

Os aparelhos apreendidos, bem como a mulher que autorizou a entrada da equipe no imóvel, foram conduzidos ao 8º Distrito Policial, onde o caso segue em investigação.

A Polícia Civil deve apurar agora a procedência dos celulares e a possível ligação dos aparelhos com crimes patrimoniais, como furto, roubo ou receptação.

COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP

Compartilhe essa notícia!
© Portal de Notícias da PMESP - Todos direitos reservados.
Desenvolvido pelo CComSoc PM