
Durante patrulhamento pela Rua Jeremoabo, em Guarulhos, policiais militares do 31º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano (BPM/M) desmantelaram uma “casa bomba” utilizada para o preparo e armazenamento de entorpecentes, e prenderam dois homens envolvidos com o tráfico de drogas. A ação resultou na apreensão de mais de 47 quilos de drogas, além de diversos materiais utilizados no crime.
A ocorrência teve início quando os agentes, avistaram um indivíduo portando uma pochete, que ao perceber a aproximação da viatura, tentou fugir, sendo abordado no quintal de um imóvel. O abordado portava porções de maconha e cocaína e confessou que armazenava entorpecentes no local.


Na parte superior do imóvel, os policiais encontraram um verdadeiro laboratório do tráfico, onde foram apreendidos 8,93 kg de cocaína/crack, 38,36 kg de maconha, cinco balanças de precisão, uma centrífuga, um liquidificador e cinco facas utilizadas para fracionamento da droga. Também foram encontradas cerca de 100 mil embalagens plásticas, utilizadas para o acondicionamento e comercialização dos entorpecentes.
Outro indivíduo, foi detido no mesmo terreno após admitir participação na atividade criminosa. Em sua residência, foram localizadas porções de drogas em processo de embalagem, além de oito aparelhos celulares.
Os criminosos foram conduzidos ao 7º Distrito Policial de Guarulhos, onde permaneceram à disposição da Justiça.
COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP