
Hoje (12), policiais do 29º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano frustraram um roubo em andamento a uma clínica odontológica na capital paulisa. Dois homens foram presos em flagrante no terceiro andar do estabelecimento, onde mantinham três vítimas trancadas no banheiro.
A ocorrência foi irradiada via Centro de Operações da Polícia Militar e, ao chegarem ao local, os policiais encontraram a porta principal trancada e notaram movimentação suspeita no andar superior. A equipe realizou uma incursão e localizou os suspeitos ainda durante a prática criminosa.
Com um dos indivíduos, os policiais encontraram uma mochila contendo uma carabina, um carregador de pistola, 17 munições, dois celulares, um notebook, enforca-gatos prontos para uso e a quantia de R$1.313,00.
Após o resgate das vítimas e a detenção dos suspeitos, foi constatado que um deles era procurado pela Justiça por roubo (artigo 157 do Código Penal).
Os objetos roubados foram reconhecidos e devolvidos às vítimas. Os dois homens foram conduzidos ao 63º Distrito Policial, onde permaneceram à disposição da Justiça.
COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP