

Equipes do 27º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano impediram, nesta terça-feira, 16, o roubo de cargas na Rua Balneário São José, no Grajaú, e libertaram um motorista mantido refém.
Durante patrulhamento, os policiais localizaram uma Fiorino branca com adesivos de açougue que havia acabado de ser roubada. Ao receber ordem de parada, os criminosos fugiram em alta velocidade, sendo acompanhados até a Avenida Senador Teotônio Vilela, onde dois homens tentaram escapar a pé, mas foram detidos.
Na abordagem, foi apreendido um revólver Taurus calibre .38 com 14 munições intactas. No compartimento de carga da Fiorino, os policiais encontraram dois homens, sendo um deles a vítima refém. Também foi localizada a chave de um GM/Celta, utilizado no transbordo da carga.
As equipes constataram que os criminosos haviam roubado duas Fiorinos carregadas de mercadorias, mantendo o motorista da primeira vítima sob cárcere. O Celta e parte da carga foram encontrados em uma travessa próxima.
Os infratores, veículos, mercadorias e a arma de fogo foram conduzidos ao 101º Distrito Policial, onde permanecem à disposição da Justiça.
COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP