
Suspeito foi detido após acompanhamento; pistola com numeração suprimida e estojos deflagrados foram apreendidos
Na manhã de hoje (21), policiais militares do 2º Batalhão de Policiamento de Trânsito realizavam patrulhamento pela Avenida Engenheiro Caetano Álvares, nas proximidades da Avenida Otaviano Alves de Lima, quando ouviram diversos estampidos semelhantes a disparos de arma de fogo.
De imediato, a equipe deslocou-se em direção aos sons e, ao acessar a Avenida Otaviano Alves de Lima, usuários da via informaram que um veículo Kia/Sportage, de cor preta, que seguia à frente, teria efetuado disparos.
Com base nas informações, os policiais iniciaram o acompanhamento e, nas proximidades da Ponte Júlio de Mesquita Neto, realizaram a abordagem. Durante a vistoria veicular, foram localizados cinco estojos deflagrados e, no assoalho do condutor, uma pistola Taurus G2C, calibre 9mm, com numeração suprimida.
O condutor assumiu ser o detentor do armamento. Após pesquisa criminal, foi constatado que ele possuía antecedentes por crimes como homicídio, estupro, lesão corporal, difamação e violação de domicílio.
O indivíduo foi conduzido ao 13º Distrito Policial, onde permaneceu à disposição da Justiça.
COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP

