Motocicleta com chassi suprimido foi localizada durante patrulhamento na região de Caucaia do Alto

A Polícia Militar prendeu um homem por adulteração de sinal identificador de veículo automotor na manhã desta quinta-feira (8), durante patrulhamento realizado em Caucaia do Alto, distrito de Cotia/SP, na Região Metropolitana de São Paulo/SP.
Durante patrulhamento pela Avenida Taquaraçu, equipes do 33º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano, da 4ª Companhia, abordaram um indivíduo que conduzia uma motocicleta de cor cinza.
Na busca pessoal, nada de ilícito foi localizado. No entanto, durante a vistoria veicular, os policiais constataram que a motocicleta apresentava o número do chassi suprimido. Em consulta à numeração do motor, que se encontrava intacta, foi verificado que o registro correspondia a outro veículo, sem queixa, evidenciando a adulteração do sinal identificador.
Diante dos fatos, o condutor recebeu voz de prisão pelo crime previsto no artigo 311 do Código Penal, sendo informado de seus direitos constitucionais e conduzido ao 1º Distrito Policial de Cotia/SP, onde a ocorrência foi registrada.
COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP

