
Suspeito de matar a companheira em Itanhaém foi localizado escondido em residência; arma artesanal foi apreendida
Na noite de ontem (20), policiais militares do 6º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano realizavam patrulhamento quando receberam informações sobre um indivíduo suspeito de ter matado a companheira no município de Itanhaém/SP. Segundo a denúncia, ele estaria escondido em uma residência na Travessa Bahia, na Vila São Pedro, em São Bernardo do Campo.
Com base nas informações, a equipe deslocou-se até o endereço, onde fez contato com uma mulher, que franqueou a entrada no imóvel. Durante a averiguação, o suspeito foi localizado escondido no banheiro. Realizada a abordagem, os policiais efetuaram a pesquisa criminal, que confirmou que o homem era procurado pela Justiça pelo crime de homicídio.
O indivíduo era procurado desde a noite de quarta-feira (18), quando a companheira foi encontrada morta, com um disparo na nuca, no interior da residência da família, em Itanhaém. No momento do crime, a filha do casal, de apenas oito meses, estava na casa.
Durante as buscas no imóvel, foi apreendida uma espingarda artesanal calibre 28.
Diante dos fatos, o indivíduo foi conduzido ao 1º Distrito Policial de São Bernardo do Campo, onde permaneceu à disposição da Justiça.
COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP

