Ação do 29º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano resultou no resgate de vítimas mantidas amarradas e na apreensão de arma e objetos usados no crime.

A Polícia Militar prendeu quatro homens em flagrante por roubo a residência com uso de violência e arma, na manhã desta quarta-feira (18), na cidade de São Paulo/SP após rápida intervenção durante patrulhamento de supervisão.
Equipes do 29º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano foram acionadas pelo Centro de Operações (COPOM) para averiguar um possível roubo em andamento. Ao chegarem nas proximidades, os policiais prosseguiram a pé e conseguiram acessar o imóvel pelo portão lateral, onde visualizaram quatro indivíduos.
Dois criminosos foram detidos de imediato e os outros dois, que inicialmente conseguiram fugir, foram localizados e presos em seguida, com apoio de outras viaturas. Durante as buscas, foi apreendida uma arma de fogo municiada, além de dinheiro e aparelhos celulares.
No interior da residência, os policiais ouviram pedidos de socorro e localizaram duas vítimas amarradas em um dos quartos.
Uma delas apresentava lesões compatíveis com agressões sofridas durante o crime. Em continuidade à varredura, também foram apreendidos um simulacro de arma de fogo e um instrumento utilizado para arrombamento.
Os envolvidos, as vítimas e os objetos apreendidos foram encaminhados ao 63º Distrito Policial, onde a autoridade de plantão registrou a ocorrência. Os criminosos permaneceram à disposição da Justiça.
COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP

