Notícias

Polícia Militar prende três criminosos por roubo a residência e associação criminosa

Na madrugada desse sábado (31), a Polícia Militar prendeu três indivíduos por envolvimento em um roubo a residência com retenção de vítimas, após atendimento a uma ocorrência em andamento.

De acordo com o relato das vítimas, os criminosos renderam o casal no momento em que saía da residência com seu veículo. Em seguida, mediante ameaça com arma de fogo, os indivíduos adentraram o imóvel, amarraram as vítimas e agrediram uma delas com coronhadas. Durante a ação criminosa, foram subtraídos dinheiro em espécie, aparelhos celulares, cartões bancários e outros equipamentos eletrônicos.

Com o apoio do CFP, CGP II Noturno e viaturas do 1º Pelotão, foi realizado cerco nas vias adjacentes ao local dos fatos, resultando na detenção de três indivíduos nos fundos de um imóvel situado na mesma via. Durante a abordagem, os policiais localizaram um revólver calibre .22, municiado com quatro cartuchos — sendo dois deflagrados e dois picotados — além de R$ 17.927,00 em dinheiro, cinco aparelhos celulares, cartões bancários, um controle de videogame da marca Xbox, três toucas tipo ninja e um controle de alarme, todos relacionados ao crime.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão aos suspeitos, que foram conduzidos à Central de Flagrantes. Após o reconhecimento por parte das vítimas, o delegado de plantão, Dr. Guilherme Cirino, ratificou a prisão em flagrante pelos crimes de roubo qualificado e associação criminosa. 

Os indiciados foram encaminhados à carceragem, onde permaneceram à disposição da Justiça.

COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP

© Portal de Notícias da PMESP - Todos direitos reservados.
Desenvolvido pelo CComSoc PM