
Ontem (2), durante patrulhamento na região de Ferraz de Vasconcelos, policiais do 32º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano abordaram um veículo marrom com placas de Curitiba/PR, identificado pelo sistema de monitoramento como possível dublê. A abordagem aconteceu na Avenida Governador Jânio Quadros, onde o condutor e uma passageira foram abordados. Nada de ilícito foi encontrado com o casal, mas a vistoria no carro revelou sinais de adulteração no chassi e no motor.
Com apoio da equipe de ROCAM, os policiais localizaram o verdadeiro número de identificação do veículo, confirmando se tratar de um carro furtado. A verdadeira proprietária, residente em Curitiba.
Durante a revista no porta-malas, os policiais encontraram uma sacola preta com “eppendorfs”, utilizados para armazenar entorpecentes. Dentro do veículo, também foi localizada uma conta de luz em nome da passageira, com endereço diferente do informado.
Com apoio de outra equipe, os policiais foram até o endereço indicado na correspondência, onde encontrou uma casa utilizada para o preparo e armazenamento de drogas. No local, foram apreendidos aproximadamente 522 tabletes de entorpecentes, além de diversos materiais usados para pesar, fracionar e embalar drogas.
O casal foi conduzido ao Distrito Policial Central de Ferraz de Vasconcelos, onde o casal ficou à disposição da Justiça.
COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP