Homem é apontado como autor de agressões feitas contra um policial militar no último sábado.

A Polícia Militar apreendeu 1,2 mil porções de drogas durante uma abordagem realizada no início da noite de ontem (28), em Várzea Grande Paulista/SP. Os entorpecentes estavam dentro de um imóvel que foi indicado por um traficante, na tentativa de não ser preso.
O homem foi abordado pela Força Tática do 49º Batalhão de Polícia Militar do Interior, na Vila Real Várzea, após denúncias. Ele é apontado como o indivíduo que teria agredido um policial militar no último sábado (27).
O criminoso estava em frente à sua residência e tentou fugir ao perceber a presença da equipe. No imóvel, foram apreendidos um revólver calibre .38 e mais de R$ 3,5 mil em dinheiro, que ele admitiu ser do tráfico de drogas.
Na tentativa de evitar a prisão, o traficante prometeu entregar o armamento, dinheiro e o endereço da casa usada para armazenar as drogas. Dentro da residência, os policiais encontraram 1,2 mil porções de maconha, crack, dry, ice, cocaína e lança-perfume.
Todos os materiais apreendidos foram encaminhados à Polícia Civil. O homem foi preso em flagrante por posse ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas e corrupção ativa.
COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP


