Notícias

Três carros, diversas maquininhas e cartões: homem é preso na zona sul por receptação e adulteração de sinais identificadores

Na tarde de segunda-feira (30), a Polícia Militar foi acionada por um funcionário de uma seguradora que informava que os sinais de rastreio de um veículo furtado estavam constando dentro de uma residência na zona sul de São Paulo/SP.

No local informado pelo funcionário, a equipe policial fez contato com o morador da residência, que permitiu a entrada dos policiais para averiguação do veículo. Ao adentrar no local, os agentes se depararam com vários veículos estacionados entre eles o carro informado pela seguradora. Além dele outros dois veículos estavam na casa, os três ostentando placas diferentes das informadas através dos números de chassis.

Questionado, o morador alegou que conhecia apenas de vista as pessoas que deixaram os veículos, que não possuía o contato de nenhuma delas e nenhum comprovante de quem pertence, disse ainda que recebi o valor do aluguel do espaço em dinheiro. Informou também que todos que deixam veículos em sua residência recebem uma chave cópia do portão principal.

Durante as buscas veiculares foram encontrados no interior dos veículos diversos objetos, em um dos carros haviam sete maquininha de cartão e 61 cartões magnéticos, no segundo carro quatro maquininha e seis placas veiculares, no último veículo 159 cartões magnéticos e duas placas veiculares.

A ocorrência foi apresentada no 16º Distrito Policial, onde o homem permaneceu preso pelos crimes de receptação e adulteração de sinais identificadores.

COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP

Compartilhe essa notícia!
© Portal de Notícias da PMESP - Todos direitos reservados.
Desenvolvido pelo CComSoc PM